sexta-feira, 13 de abril de 2012

TENTEI FAZER DO MEU JEITO ઇ‍ઉ •*´¨´¨*•. ઇ‍ઉ •*´¨´¨*•. ઇ‍ઉ •*´¨´¨*•.

Abril 13 de 2012


Na  minha vida  sempre tentei fazer  as coisas certas,
as vezes consigo , outras vezes não.
Tentei  por algum   tempo ser perfeita,  foi inútil, na
vida não existe perfeição,  principalmente quando
se refere ao ser  humano,  eu como  sou  humana
sou incompleta, cada dia aprendo uma lição e
mesmo assim estou longe de ter perfeição.
Tentei  acertar,  remendar  quando errei,  apagar
pra refazer mais as vezes nem assim eu  consegui
o certo fazer. Fiz as vezes de uma maneira meio
torta, consciente de que não era o mais bonito,
mais  era o  que no momento a  vida  me  permitia.
Na  minha vida  passei  por alguns caminhos
onde rosas  eu espalhei pra esconder  meus
próprios espinhos. Tentei sorrir pra disfarçar a dor .
Tentei  fazer tudo perfeito se  não fiz não  foi  por
incapacidade,  do meu jeito tentei e tento até hoje
fazer  o mais bonito, espero que a vida me dê mais
tempo e oportunidade pra eu mostrar que posso
até não fazer perfeito mais tudo que faço me esforço
o maxímo para fazer bonito.

                          ...*
Avanny Arruda.*..*¨.

Nenhum comentário:

Postar um comentário