segunda-feira, 2 de abril de 2012

QUERO SEMPRE ೋღ ೋღೋღ ೋღ

Abril 02 de 2012

Quero viver o meu hoje sem pressa, abrir as portas
deixar Deus agir.
Quero ter necessidade de amar o próximo, ser melhor,
dar ajuda, sem ele pedir.
Quero respostas pra todas as minhas perguntas mesmo
que elas não me façam ter de volta o que eu já perdi.
Quero transparência na minha vida com as pessoas que
convivem perto de mim.
Quero a certeza de que no final do dia, eu vou colher
o melhor, porque o meu melhor eu dei.
Quero começar afirmando que não sei nada, pra ter a
chance da vida me ensinar e eu aprender.
Quero amor de verdade, carinho em grande quantidade,
esperança sem fim.
Quero a vida todos os dias, quero sonhos, quero ter
sempre fantasias, quero esperança sempre perto de mim.
Quero alegria que contagia, que motiva, que faz quem
está chorando sorrir.
Quero palavras verdadeiras, quero frases por inteira que
falem que façam quem ler emoção sentir.
Quero um mundo onde todas as pessoas se unam, com
as mãos entrelaçadas, peçam a Deus para que a PAZ
possa nesse mundo existir.
Quero que todos tenham o mesmo desejo viver , ter amor
e do pouco que se tem todos possam dividir.

Avanny Arruda

Um comentário: