domingo, 1 de abril de 2012

OUVE SENHOR ✿◕‿◕✿ ♥♥♥ ✿◕‿◕✿

ABRIL 01 DE 2012

Ouve Senhor quando te peço perdão, quando te peço
paz, amor, compreensão,  serenidade,  prosperidade,
força e coragem.
Ouve Senhor quando te peço sabedoria,  quando te
peço pra calar minha boca sempre que eu  for abrir
pra o outro julgar, quando eu for  usa-la  sem saber
me expressar . OUVE Senhor quando choro baixinho
e te peço pra consolo me dar. Ouve  Senhor  quando
te peço mesmo sem saber usar as palavras e fazer uma
boa oração, eu te peço que segure nas minhas mãos e te
peço pra não me deixar fraquejar, te peço que me
me carregue nos teus braços, porque eu já estou muito
cansada e não consigo mais caminhar.
Ouve Senhor também quando não te peço nada pra mim,
mas peço para os outros o Senhor ajudar.
Ouve Senhor quando peço pelos mais necessitados, os
doentes, aqueles que estão desamparados,  que perderam
a razão por isso não sabem como te buscar.
Ouve Senhor também quando te peço por aqueles que
guardam ódio no coração, que não sabem dar um perdão,
não conseguem nem se amar.
Ouve Senhor quando te peço justiça, providencia, pra minha
vida, para os meus problemas que eu não posso solução dar.
Ouve Senhor quando te peço, Senhor me ensina a orar.
Ouve Senhor quando te peço que me ame mais e mais.
Porque tendo o teu amor nada mais vai me faltar.
Ouve Senhor e me responde, porque todos os dias eu
preciso da tua palavra , do teu amor, para esse caminho eu
continuar.


Avanny  Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário