segunda-feira, 30 de abril de 2012

O PASSADO

ABRIL 30 DE 2012



O meu passado as vezes gosto de lembrar.
Sou capaz de ver cada detalhe, corrigir os erros,
falar ah! se eu voltasse, muita coisa eu iria com
certeza consertar.
Olho e fico admirada como eu pude tanta coisa
viver e suportar, pessoas que hoje eu vejo vazia,
sem nada a me acrescentar, pessoas que olho e
não sinto nada, nem amizade dar pra compartilhar.
Coisas que eu fiz e falando a verdade, hoje eu sou
incapaz de na minha memória querer guardar.
Olho o meu passado , tenho saudades de coisas
gostosas que eu vivi e hoje vale a pena lembrar.
Tem coisas que fecho os olhos e vale a pena reviver,
pra sempre guardar. Brincadeiras, poucos amigos,
conversas, aquele jeito de viver e olhar.
O meu passado tem a capa colorida, limpa, sujo
mesmo foi só algumas pessoas que eu tive que
suportar. O meu passado , lembro só daquilo que
meu coração pede pra recordar. coisas, pessoas,
momentos bons que pra sempre quero levar.
O meu passado , olho e não quero voltar, por melhor
que tenha sido não quero pra ele voltar.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário