segunda-feira, 9 de abril de 2012

MÃE AMOR VERDADEIRO ⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫ ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫ ☻/ღ˚ •˚ ♥♥ ❣ ❤ ❥ ❦ ❧

Abril 09 de 2012



MÃE


Quando tropeço é em você que me sustento.
Minha alegria  você sempre compartilha
Quando me decepciono é você que diz: filha você não estar sozinha.
Quando preciso tens sempre uma palavra amiga.
De todos os meus amores mãe, eu sei que o seu é o único
que nunca terá fim.
Quando penso em desistir lembro que você é guerreira
me ensinou a lutar e nunca desistiu de mim.
Nos teus braços eu encontro o melhor e maior abraço
aquele que nunca ninguém jamais igual vai me dar.
Nos teus olhos  sempre encontrei a verdade, essa mesma
verdade que caminho nessa vida e não me deixo enganar.
Me ensinaste a ser transparente,  ser verdadeira,  nunca
mentir, jamais os outros enganar.
Quando penso em amor verdadeiro Ah! mãe, é o teu amor,
esse grande amor que sei que por toda a vida eu vou levar.
Tens o coração grande uma alma que ilumina quem perto
de você ficar.
És anjo , Deus te enviou pra me amar e com certeza ele
reconhece:  MÃE MELHOR QUE ESSA NÃO HÁ.
És amiga, és durona,  tuas  lições me fizeram conhecer os
melhores caminhos, quando errei foi porque não soube os teus
conselhos guardar.
Me criaste com todo amor e carinho, criei asas e voei, mais
quando preciso sei qual o ninho que eu com segurança  posso
pousar.




♥♥♥Dedico  minha Mãe
♣♪♠♠♠♠♠♣♣♪♪♣♣♠♠
Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário