domingo, 1 de abril de 2012

FAÇO ... ~ • ✿ ❉ ✿ • ~ ...♥..♥~~♥

Abril 01 de 2012



Faço do sorriso creme para minha vaidade.
Ele massageia minha pele e não tem prazo
de validade.
Faço da minha tristeza, lindos poemas.
Ela me inspira e quando estou triste ,
escrevo melhor, , fico vulnerável, é bem
mais fácil  me domar.
Faço da dor, um remédio que esmaga todas as
lembranças daquilo que um dia eu tive, mais hoje
longe de mim é melhor ficar.
Faço do medo a minha maior arma, com medo eu
sou capaz do pior me livrar.
Faço da queda um exercício pro meu corpo alongar.
Faço da saudade uma eterna lembrança, sem ela
eu seria incapaz de no tempo voltar.
Faço da perda, o inicio de uma conquista, se perdi
coisas melhores vou conquistar.
Faço do feio o mais belo, é só com a alma eu olhar.
Faço todos os dias meu coração por
..~~♥♥~..~~  MIM se  APAIXONAR..~~♥♥..~~*~*..
Faço todos os dias a mesma oração, peço sempre
paciência vem me abraçar.
Faço do pouco que tenho a maior riqueza que há.
Tesouros que um dia deixarei, mais que ninguém
nunca da mente e coração vão apagar.
Faço da rotina uma escada onde eu tenho muitos
degraus pra galgar, galgando devagarinho difícil
eu perceber que rotina na minha vida há.
...~~*♥♥...~~*♥♥...~~**♥♥...~~**..♥♥...~~**♥♥


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário