quarta-feira, 18 de abril de 2012

CHARLES CHAPLIN SORRISO EM PALAVRAS ♣♣**,¨,,~¨♠♠♠♣♥¨

Abril 18 de 2012

Quando me amei de  verdade,  compreendi
que em qualquer circunstância, eu estava no
lugar  certo, na hora certa,  no momento
exato. E então pude relaxar. Hoje eu sei
que isso tem nome... Auto-estima.

Quando me amei de verdade,  pude perceber
que  minha angustia, meu sofrimento emocional,
não passa de um sinal de que estou indo contra
minhas  verdades.
Hoje eu sei que isso é...Autenticidade.

Quando me amei de verdade,  parei de desejar
que a minha vida fosse diferente e comecei a ver
que tudo o que acontece contribui para o meu
crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento.

Quando me amei de verdade, comecei a perceber
como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou
alguém apenas para realizar aquilo que desejo,
mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa
não está preparada, inclusive eu mesmo.
hoje eu sei que o nome disso é... Respeito

Quando me amei de verdade, comecei a me
livrar de tudo que não fosse saudável...
Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me
pusesse para baixo. De início minha razão chamou
essa atitude de egoísmo.
Hoje eu sei que se chama...Amor próprio.

Quando me amei de verdade, deixei de temer o
meu  tempo livre e desisti de fazer grandes planos,
abandonei os projetos magalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto e no meu
próprio ritmo.
Hoje eu sei que isso é... Símplicidade.

Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre
ter razão com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a...Humildade.

Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o
passado e de me preocupar com o futuro.
Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida
acontece.
Hoje  vivo um dia de cada vez isso é... Plenitude.

Quando me amei de verdade, percebi que minha mente
podia  me atormentar e me decepcionar. Mas quando a
coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande
e valiosa aliada. Tudo isso é ...
SABER VIVER

CHARLES CHAPLIN!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário