segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PRECISO DE UM TEMPO PRA MIM

Fevereiro, 27 de 2012

Preciso de um tempo pra mim.
Um tempo pra repor meus pensamentos,
alinhar meus defeitos, escolher o que quero
pra mim.
Preciso de um tempo, pra enxugar as lagrimas,
desenhar uma nova página da vida que quero
pra mim.
Preciso de um tempo, pra rever os meus conceitos,
explicar pra mim, tudo que tenho feito, saber onde
me perdi.
Preciso de um tempo, pra amar de corpo inteiro, ter
um amor, um bom companheiro, saber que não errei
quando o escolhi.
Preciso de um tempo, pra sorrir comigo mesma, dar
gargalhada, fazer um monte de besteira sem ter
ninguém perto de mim.
Preciso de um tempo, pra descobrir o que fiz da minha
vida, voltar todos os caminhos recuperar pedaços de
mim. Preciso de um tempo, pra olhar no meu olho e
falar a verdade, me criticar ter coragem de me  dizer
que muita merda eu fiz.
Preciso de um tempo, pra viver diferente, ser feliz
independente de quem vive junto de mim.
Preciso de um tempo, pra escrever uma nova história
e ter desejo de vive-la  até o fim.
Preciso urgentemente de um tempo pra mim.

Avanny Arruda

Um comentário:

  1. Parabéns! Lindo texto pois precisamos de renovação todos os dias e, renovação, "precisa de um tempo!!!

    ResponderExcluir