sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SEGURA NAS MINHAS MÃOS SENHOR

Senhor estou tão cansada , não consigo seguir.
Senhor me dê forças pra eu prosseguir, não
me deixes sozinha aqui.
Senhor tua promessa é verdadeira, não deixas
o inimigo rir de mim.
Senhor me dar sabedoria, eu estou precisando
muito de ti.
Senhor nem forças tenho pra te pedir.
Vem  Senhor,  cuidar  de  mim. Me   sinto  tão
sozinha, uma dor me angustia, me alma  ta tão
vazia. Ponhe tuas mãos Senhor sobre   mim.
Senhor eu quero tão pouco, derrama   bençãos
aqui, vem em meu socorro, tem piedade  de mim.
Senhor eu não quero desistir, te peço  direção pra
prosseguir.
Senhor, sinto que tudo está perdido, não vejo mais
solução. Estende Senhor as tuas mãos, refrigera minha
alma, me ergue me tira do chão.
Senhor perdoa os meus pecados, me livra de toda
tentação.
Senhor derruba o gigante que quer me destruir.
Senhor segura nas minhas mãos não deixa eu cair.
Senhor não deixa que o mal aconteça, antes que o
dia amanheça providencia bençãos para mim.
Senhor vem depressa cuidar de mim.
Senhor coloco nas tuas mãos toda minha aflição
faz o melhor pra mim.  Senhor escuta o meu gemido,
aumenta a minha fé em ti.
Senhor fui humilhada, o inimigo quer me ver
derrotada.  Quando vou ser exaltada por ti?
Senhor tira do meu peito toda mágoa, faz um
MILAGRE EM MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário